O assassinato do comerciante Antônio Souza de Jesus, de 49 anos, conhecido como Tony, foi esclarecido e duas pessoas foram presas. Policiais da DIG (Delegacia de Investigação Geral) de Jundiaí, com apoio da Guarda Municipal de Louveira, realizaram as prisões na bairro Santo Antônio e no Parque dos Estados.

A motivação para o crime, ocorrido na Rua Ângelo Chicalhone no dia 11, foi o fato da vítima e criminoso estarem no mesmo ramo de atividade comercial. Mensagens com ameaças por ter começado a trabalhar com venda de roupas e tênis foram encontradas no celular do empresário.

Com base nestas informações, os policiais da DIG pediram para Justiça um mandado de busca e apreensão dos celulares que enviaram as mensagens de ameaças e, procura pela arma, além da prisão do autor e co-autor.

As investigações levaram ao autor do crime, que também tinha

passagem criminal, por ter ameaçado de morte à própria esposa.Agora, o acusado, ficará no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, aguardando o julgamento pelo Tribunal do Júri. O seu comparsa também foi preso nas diligências dos policiais. Ele tem 26 anos e uma moto foi apreendida pela Polícia, por ter sido usada no dia do crime.

Com informações e fotos Folha Notícia, Jornal da Região, DIG e GM Louveira