Após manifestação que ocorreu nesta manhã de terça-feira (16), e que terminou na Câmara de Louveira, o presidente do Legislativo, Marquinhos do Leite, recebeu uma comissão de comerciantes, ouviu as demandas e discutiu soluções para a crise econômica que afeta a classe devido às medidas impostas pelo governador João Doria (PSDB), que interferem diretamente nas atividades dos estabelecimentos comerciais que tem que permanecer fechados até dia 30 de março, trabalhando apenas com serviços delivery ou drive thru, conforme regra a Fase Emergencial da Pandemia no Estado de SP.
Como acontece em outras cidades alegam ser ‘impossível’ vender somente por plataformas digitais e servirem unicamente do modo delivery ou drive thru. Todos querem respeitar as restrições e manter o distanciamento, como já faziam, mas sem fecharem as portas.
Acompanhado dos vereadores Helinho, Leandro, Kaká, Fábio Borriero e Marquinhos Deca, o presidente da Câmara prometeu intermediar uma reunião com o prefeito Estanislau Steck e o secretário Desenvolvimento Alessandro Walter para encontrarem juntos, uma saída para este problema.
Com informações e fotos Folha Notícias