A Prefeitura de Louveira divulga nesta quinta-feira (13) o resultado do Credenciamento de Oficineiros, realizado por meio do edital nº 03/2021, da Secretaria de Cultura e Eventos. Serão contratados oficineiros de diversas modalidades artísticas. A lista de selecionados já está disponível no site da Prefeitura (link abaixo).

O edital, que teve o período de inscrições encerrado em 21 de novembro de 2021, tem como objetivo habilitar profissionais para atuação no Programa Municipal de Oficinas Culturais, que acontecerão em diversos pontos da cidade.

Os profissionais selecionados serão convocados para uma reunião no dia 26 de janeiro, onde receberão orientações sobre o desenvolvimento do Programa de Oficinas Culturais e serão instruídos sobre os futuros trabalhos.

Recurso
O prazo para recurso é de cinco dias úteis contados a partir da data de divulgação dos resultados, conforme prevê o edital (itens 5.11 a 5.14).

Os eventuais recursos devem ser enviados obrigatoriamente por e-mail para o endereço [email protected], indicando no título da mensagem: RECURSO – CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS – SEU NOME.

Entre no site da Prefeitura para conferir a lista de selecionados e também o edital na íntegra.

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: [email protected]