Apenas o candidato a Prefeito de Louveira Estanislau Steck aparece na lista de pessoas que assinaram a Carta Aberta da ONG Chá Comigo Chá Conosco sobre a Cultura de Paz na cidade.

Além de Steck, mais cinco candidatos a vereador se comprometeram com os princípios da Cultura da Paz listados em Carta Aberta. De acordo com a ONG, o propósito é sensibilizar os candidatos para a necessidade de promover uma cultura de paz na cidade e convidá-los ao compromisso aberto junto aos eleitores com ações no campo dos respectivos poderes.

A ONG também reforça que não abordou nenhum candidato, que a assinatura foi feita através de e-mail, conforme indicado no final da carta. “Assim, assinaram por livre ação, ao que entendemos, por se sentirem identificados com as propostas listadas e desejosos de se comprometerem publicamente com os usuários das páginas que mantemos como um canal de comunicação livre e cordial”, destaca. A Carta está publicada nas páginas http://www.chacomigochaconosco.org.br/ e https://www.facebook.com/chacomigochaconosco, que também são abertas a todos os usuários, e está disponível desde setembro

Sobre a Cultura de Paz em Louveira

“A Cultura da Paz há sete anos é a nossa prática cotidiana na cidade e, em função disso, tivemos a iniciativa de listar algumas propostas que podem contribuir e favorecer a vivência da coletividade mais harmônica, justa e segura em nossa cidade”, explica a instituição Chá Comigo Chá Conosco, fundada em 2013 e que desde então presta serviços à comunidade, na área social, desenvolvendo competências para a Cultura da Paz.

Veja mais notícias de Louveira:

Eleições em Louveira: pesquisa mostra intenção de voto para Prefeito

Lei do Silêncio é aprovada em sessão extraordinária que durou 30 minutos

Coronavírus em Louveira: novos casos aumentaram na última semana