A Polícia de Louveira investiga a morte de  Sérgio Roberto Bueno da Silva, de 72 anos, o popular ‘Serginho do Guincho’, qu foi encontrado morto ajoelhado ao pé da cama com capuz na cabeça, em sua casa, no Bairro Leitão, em Louveira.

Vizinhos chamaram a Polícia, que apura o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), por meio de asfixia, e sinais de tortura.

A casa estava arrombada, toda revirada e porta aberta, quando um parente chegou. Ele acionou a Polícia, que mandou equipes da Perícia da Polícia Científica.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames necroscópicos e deverá ser liberado para sepultamento na manhã deste sábado (30), em Louveira.

O delegado Roberto Souza Camargo Júnior, da Polícia Civil de Louveira, também destacou equipes da sua delegacia para ouvir vizinhos e pessoas próximas.

Além de pertences pessoais, os responsáveis pelo homicídio levaram a Blazer pertencente à vítima, placas BVZ 6262, de São Paulo, cor branca.

O delegado que comanda as investigações, Roberto Souza Camargo Júnior, disse que os policiais estão nas ruas, atrás dos autores.

 

(Fonte:JornaldaRegião/Da Redação #FOLHANOTICIAS)