Mais um caso de violência contra mulher resultou em prisão em Louveira, de acordo com a Lei Maria da Penha. Desta vez, o homem invadiu a casa da ex-mulher, no Jardim Amazonas, no Bairro Santo Antônio, ameaçou matá-la e também à filha caso ele não pudesse voltar a morar com a família. Ainda gritou que ia buscar gasolina para queimar a residência e matar todos queimados.
Já havia uma medida protetiva contra ele e o homem não poderia ter se aproximado da ex e da filha. Desesperada, a mulher acionou a Guarda Municipal (GM) de Louveira, que compareceu ao local. A vítima contou que ele jogou gasolina em volta da casa e depois subiu na laje onde há um cômodo inacabado, ainda em construção.
Os GMs o detiveram e levaram para a Delegacia de Polícia, onde negou as acusações de ameaça e disse que foi até à casa para dormir na laje, pois não tinha mais onde ficar. Sobre a gasolina, contou que não fez nada e que o cheiro de combustível citado pela vítima era de sua moto estacionada. As autoridades da Polícia Civil o prenderam por violência doméstica e descumprimento de ordem da Justiça por Medida Protetiva. O caso ocorreu no último domingo (21)

(Fonte:PolíciaCivil/FOLHANOTICIAS/Imagem:R.Santos)