Nos últimos dias os bandidos ‘inovaram’ na hora de cometerem assaltos em Louveira. O caso mais recente foi nesta segunda-feira (04) quando os criminosos anunciaram o roubo a uma lotérica através de um bilhete. No final de semana, o ladrão fingiu que ia atirar mas estava usando uma tesoura escondida na roupa.

Em ambos os casos, ninguém se machucou mas apenas os meliantes armados com tesoura foram presos, em Jundiaí, graças ao registro da placa do veículo, que já constava no sistema das forças de segurança por outros assaltos a comércios de Louveira.

Os homens foram presos em Jundiaí, após a Guarda Municipal da cidade verificar em seu sistema de monitoramento que a placa do carro usado no roubo havia entrado no município. Com eles foram encontrados R$ 281, dinheiro que havia sido roubado na mercearia em Louveira.

Os bandidos também confessaram que o carro era produto de roubo. As placas, porém, estavam adulteradas – tanto os dados da placa original, quanto da falsa, estavam cadastradas no OCR.

Levados ao Plantão Policial, ambos foram reconhecidos pela comerciante e indiciados por roubo. Quanto ao carro, o dono não os reconheceu como autores, motivo pelo qual foram indiciados apenas por receptação e adulteração de sinal identificador.

 

Lotérica de Louveira é assaltada

Uma das lotéricas de Louveira, situada dentro da área comercial do restaurante Frango Assado, às margens da Rodovia Anhanguera, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (04). Os bandidos anunciaram o roubo colocando um bilhete no vidro de proteção dos caixas de atendimento.

Eles ameaçaram por escrito colocar fogo no local se os funcionários não entregassem o dinheiro. Os bandidos levaram bilhetes, alguns equipamentos e dinheiro, em poucos minutos. A Polícia foi acionada, mas não encontrou os autores, que fugiram pela Rodovia Anhanguera. A Polícia Técnica Científica esteve no local colhendo informações, evidências e analisando as câmeras de segurança para identificar os criminosos.

Com informações Jornal de Jundiaí e Folha Notícias