Policiais Militares foram recebidos com ‘pedradas’ em uma festa clandestina que estava sendo realizada neste final de semana na região do Santo Antônio, em Louveira. Durante a madrugada de domingo (04), diversas denúncias foram feitas por vizinhos incomodados com o barulho alto e a equipe da Polícia Militar (PM) foi ao local para verificar.

Ao chegar, os participantes da festa foram agressivos com os militares, atirando garrafas contra eles. Apesar da tentativa de diálogo, os PMs não tiveram sucesso e foram novamente ameaçados com cadeiras e capacetes de motociclistas.

Reforços foram solicitados pela Polícia, que utilizou gás de pimenta e bastão tonfa para proteção, diante das ações agressivas. Com isso, os participantes da festa foram para o interior da residência e a ‘bagunça’ se encerrou.

Além do som alto, que pode configurar perturbação de sossego, há um toque de restrição para evitar a circulação de pessoas entre 20h e 5h, vigorando em todo o Estado de São Paulo, e a recomendação de evitar e não promover aglomerações, como festas, eventos e outras atividades, medidas estas sendo necessárias para evitar a disseminação da Covid-19.

A Prefeitura solicita auxílio para os moradores denunciando aglomerações e possíveis descumprimentos dos protocolos de saúde e sanitários.

Veja como denunciar:

Polícia Militar: 190
Guarda Municipal: 153
Ouvidoria:
• E-mail: [email protected]
• Telefone: 0800-77-222-45 (horário comercial)
• Telefone: 3878-9700 (horário comercial)
• WhatsAPP: (19) 99899-1140 (horário comercial)
• Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato
• Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS)

 

Com informações Jornal da Região e Folha Notícias