A Prefeitura de Louveira disponibilizará canais alternativos de atendimento para a Secretaria de Água e Esgoto (SAE), a partir da próxima segunda-feira (8), depois que Louveira foi classificada na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus e o atendimento na Prefeitura será paralisado.
Pelas regras do plano, não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto (SAE) a partir da próxima semana. Apenas os serviços essenciais podem funcionar para atendimento presencial na cidade.
Para solicitações de ligação de água e/ou esgoto, revisão de tarifa; novos hidrômetros e mudança de cavalete (suporte do hidrômetro), a população poderá recorrer a três canais de atendimento para solicitações e envio de documentação:
Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;
E-mail: [email protected] ;
Agência Virtual: https://bit.ly/2O1pY9s
Confira os documentos que devem ser enviados para o e-mail ou agência virtual em cada situação:
1. Solicitação de ligação de água e/ou esgoto
– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda
– RG
– CPF
– Cartão cidadão
– IPTU
– Alvará de construção
– Projeto aprovado
2. Revisão de tarifa:
– RG
– CPF
– Cartão cidadão
– Conta que pretende solicitar revisão
– Comprovação através de fotos, cupom fiscal dos materiais adquiridos ou declaração de reparo executado.
3. Solicitação de novo hidrômetro
– RG
– CPF
– Cartão cidadão
– IPTU
– Conta de água do imóvel
– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda
– Alvará de construção
– Projeto aprovado
– Informar o número de moradias existentes e quantidade de pessoas que moram no imóvel
4. Mudança de cavalete
– RG
– CPF
– Cartão cidadão
– IPTU
– Conta de água do imóvel
– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda
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