Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (02) após o Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal (GM) de Louveira, apontar a movimentação suspeita no Bairro Santo Antônio. Eles estavam num Ford Ka, e pelo emplacamento, o sistema acusou que o veículo teria sido usado em um furto no município.

As viaturas da Guarda foram comunicadas e cercaram o carro na Rua Ernesto Bevilaqua, no Bairro Santo Antônio. Na abordagem, após consulta dos documentos, um deles apresentava extensa ficha criminal. Ao averiguarem o interior do automóvel, encontraram uma máquina de cartões de crédito, roupas e várias ferramentas. Eles deram informações confusas do que estavam fazendo na cidade, e foram levados para a Delegacia de Polícia, e após interrogatório, foi descoberto que cometeram roubos em residências.
Uma das vítimas foi chamada e reconheceu um dos suspeitos. O trio foi preso e ficou à disposição da Justiça para a audiência de custódia. A ocorrência foi conduzida pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Louveira.
Fonte: Folha Notícias