No próximo dia 18 será realizado o “Arraiá Solidário do Objetivo Louveira”. Será um evento diferente, já que devido a pandemia a escola está fechada. No dia do evento, o muro do Objetivo estará decorado, as famílias passarão pelo local de carro e deixarão doações de produtos de higiene e limpeza. A arrecadação é uma pequena competição: os alunos que mais arrecadarem itens se tornam príncipe e princesa do arraiá.

Para incrementar ainda mais o auxílio à entidade, o Objetivo criou o “Arraiá na Cesta”, com quitutes juninos que podem ser adquiridas para a festa continuar na casa das famílias. Parte da verba arrecada com a venda destes produtos será revertida também para a APAE.

De acordo com a diretora Cristina Pirota, esta foi a forma que encontraram de ‘matar um pouco a saudade’ que alunos, professores e profissionais estão sentindo neste momento de aulas presenciais suspensas. “Nossa escola está com as portas fechadas, mas o coração sempre aberto a apoiar causas sociais, incentivando nossos alunos e suas famílias a participarem”, disse.