Os louveirenses Noé Dias, de 55 anos, e sua mãe Maria de Lourdes, de 78 anos, foram diagnosticados com covid-19 e ficaram internados juntos em Louveira, no Hospital de Apoio no bairro Santo Antônio. Agora que tiveram alta, emocionaram as equipes que cuidaram deles nestes dias com uma carta escrita por Noé:

“Em nome de toda a minha família, quero agradecer por todos os cuidados que tiveram comigo e com a minha mãe Maria de Lourdes. Agradecemos pelo atendimento, competência e dedicação de toda a equipe multidisciplinar do Hospital de Apoio da ‘Escola Pequenos Brilhantes’ durante nosso período de internação, fomos muito bem assistidos por todos os profissionais com quem convivemos nesses dias, desde as Higienizadoras, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Copa, Recepção, Portaria, Médicos Plantonistas, enfim, a nossa gratidão a todos vocês que tiveram gestos de carinho e gentileza, e buscavam sempre nos acalmar, principalmente nessa fase tão difícil que nos causa muito medo e incertezas… Talvez não existam palavras significativas o suficiente que nos permita agradecer pelo carinho e cuidados prestados. Vocês foram essenciais na nossa recuperação, num momento de tanta fragilidade. Mas conseguimos vencer, e já estamos curados! Que vocês possam continuar agindo com amor diante dos mais necessitados e que Deus abençoe cada um de vocês e as suas famílias. O nosso eterno agradecimento e respeito. O nosso muito obrigado a todos que oraram e intercederam pelas nossas vidas e o restabelecimento da nossa saúde. Um forte abraço!Noé Dias”

De acordo com a última atualização do Boletim Epidemiológico de Louveira, feita esta terça-feira (9), a cidade conta com 62 pacientes curados da covid-19. Ainda há 22 em isolamento domiciliar e também foram registrados quatro óbitos causados pelo coronavírus.

Com informações e fotos de Folha Notícias