Um pedido de impugnação da candidatura de Paulo Finamore foi analisado pela Justiça e negado, conforme informações publicadas pelo Portal da Cidade, nesta terça-feira (10).
Já a divulgação de uma pesquisa eleitoral foi proibida pela Justiça por apresentar irregularidades e favorecer o candidato Paulo Finamore.
De acordo com as informações do Portal da Cidade, há uma gravação feita com o proprietário da empresa de pesquisa, que consta na Ação, o proprietário diz que: “Esse meu contrato foi feito para a campanha do Paulo Finamore. Que é o filho do ex-prefeito. Certo. Perfeito, então, meu irmão. Quem sabe vocês fazem um acordo com ele. Tá joia. Quem sabe”. O resultado da pesquisa apresentada diverge, e muito, de duas outras já divulgadas na cidade, também registradas pelo TSE, que apresentam vantagem acima de 10 pontos do atual prefeito Estanislau Steck.
A equipe do Acontece Louveira entrou em contato com o candidato Paulo Finamore, pelas redes sociais, e aguarda posicionamento para atualizar informações.