Em sessão realizada nesta terça-feira (26), os vereadores usaram seu momento na saúde para falar sobre alguns problemas na saúde.

O primeiro a usar a Tribuna e também a comentar sobre a área foi Rodrigão, que falou sobre a situação da Santa Casa: “Não pode prestar atendimento ao nosso colega Jair Sartorato que foi baleado em um assalto nesta segunda-feira. Ele precisou ser transferido para o Hospital São Vicente em Jundiaí”, relatou o vereador.

Rodrigão prosseguiu, destacando que o foi prestado o melhor atendimento possível mas que o ex-vereador poderia estar sendo cuidado aqui na cidade, próximo de sua família. “A UTI da Santa Casa precisa ser melhorada, não é UTI de verdade. Conversei com o prefeito que disse que vai mandar mais dinheiro para Santa Casa”, afirmou Rodrigão.

Sem ambulância

Já o vereador Nilson Cruz, que fez uso da Tribuna na sequência, comentou sobre o caso que ocorreu com outro colega de Câmara, Nildo do Redenção, que precisou de ambulância e não foi prontamente atendido.

Nildo pediu a palavra e explicou que o filho engasgou e foi preciso levá-lo ao atendimento hospitalar. O garoto precisava ser transferido de ambulância mas não havia veículo disponível para fazer o transporte.

O vereador Nilson retomou sua fala na Tribuna e finalizou: “Me sinto envergonhado com isso”.

Veja mais notícias sobre Saúde em Louveira:

PACIENTE FICA ESPERANDO POR TRANSPORTE PARA REALIZAR EXAME

FECHAMENTO DA SANTA CASA: PREFEITURA AFIRMA QUE INVESTIMENTOS SEGUEM NORMALMENTE

SANTA CASA DE LOUVEIRA FARÁ CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE NOTA FISCAL

SANTA CASA DE LOUVEIRA PODE FECHAR POR FALTA DE INVESTIMENTOS PÚBLICO