Na noite desta quarta-feira (7), um homem ‘morador em situação de rua’ já estava dormindo na calçada, debaixo do abrigo de um comércio na Avenida Paulo Prado, em LOUVEIRA, quando um jovem foi visto ateando fogo nele. Assim que tentou queimar a vítima e em seus pertences, com um líquido inflamável, saiu correndo. Populares que viram a situação, imediatamente foram apagar o incêndio e socorrer o andarilho, que já é conhecido pela vizinhança.

Na hora que tudo começou, ele conseguiu se desvencilhar das roupas e cobertor em chamas, sofrendo leves queimaduras. Seu saco com recicláveis e a bicicleta que usa para trabalhar, coletando objetos plásticos e latinhas, foram parcialmente destruídos.

A Guarda Municipal (GM), e Polícia Militar (PM) foram acionadas e também prestaram socorro, entretanto, o senhor, identificado como Valdir, não quis receber tratamento, e se negou a ter acolhimento pela Casa Abrigo de LOUVEIRA.

As autoridades policiais fizeram patrulhamento na procura do ‘incendiário’, mas ele não foi encontrado. De acordo com informações preliminares, o autor do crime é usuário de drogas e tem uma suposta desavença com o homem em ‘situação de rua’. A Polícia está investigando o caso.

Fonte: Folha Notícias (https://www.facebook.com/FolhaNoticias10)(Texto:José R.Silva – Redação/Imagens:R.Santos)