Louveira registrou dois casos de estupro de vulnerável no mês de outubro. O total de casos em 2020 está em nove, sendo que sete foram de vulneráveis. No ano passado foram registrados 15 casos de estupro na cidade.

Os números são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Além os casos de estupro, Louveira registrou aumento nas tentativas de homicídio, que não haviam sido registradas em setembro mas tiveram três casos em outubro.

Os dados estatísticos mostram também que houve aumento nos furtos de veículo, ficando em quatro registros em outubro enquanto não teve ocorrências em setembro. Outros tipos de furtos também tiveram pequeno aumento, saindo de 23 em setembro para 29 no último mês. Roubo de carga também teve aumento, de um caso para dois.

Os registros de ocorrências de lesão culposa por acidente de trânsito também teve aumento: de quatro para seis em outubro.

 

Queda nos registros de ocorrências

Já os homicídios culposos por acidente de trânsito tiveram queda no comparativo entre setembro e outubro. No último mês não houve registros enquanto no período anterior foram três casos.

Também houve queda nos registros de lesão corporal dolosa, caindo de 13 para 10 casos em outubro. Os roubos em geral também tiveram leve queda, de seis para quatro ocorrências registradas. ,

Algumas ocorrências não tiveram casos registrados no último mês, como roubo de veículo. Louveira não registrou neste ano nenhuma ocorrência de roubo a banco e latrocínio.