Louveira está mobilizada em uma corrente do bem após a morte trágica de Victor Sampaio e César Ramos, conhecidos como Pelo e Biro, de 29 e 25 anos. Eles moravam na Austrália, sofreram um acidente de carro e faleceram. Agora, diversos comércios de Louveira se uniram para ajudar a família a arrecadar fundos para poder repatriar os corpos.

A iniciativa surgiu de Guilherme Aranha, que é amigo da família. Ele logo começou os pedidos de doação e foi atendido. A colaboração começou a ser tão grande que montou uma página para informar como estão as arrecadações. “Tem sido reconfortante o tanto de apoio que estamos tendo”, conta.

Amigo de infância dos jovens, Matheus Pagotto fez sua doação e pensou o que mais poderia fazer para ajudar a família. Como é um dos responsáveis pelo Gordon Burguer, achou uma solução para fazer mais pelos amigos. “Pensamos o que poderíamos fazer além de nossa contribuição individual e decidimos que a venda do Classic Burguer será revertida para a causa”, explicou.

Após a divulgação desta iniciativa, diversos outros comércios de Louveira aderiram a esta corrente para ajudar a família dos jovens. “Parece uma reação em cadeia do bem”, destacou Matheus Pagotto.

São diversos locais colaborando de alguma forma e todas as maneira de ajudar a família dos jovens estão na página Victor e Cesar – Eternos Pelo e Biro, assim como a conta para doações individuais.