Mais de 3 mil moradores de Louveira estão com a aplicação de segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada. De acordo com a Vigilância em Saúde, as pessoas que não compareceram aos postos de vacinação no dia agendado devem se dirigir ao Centro de Vacinação de Covid-19 (CVC) para receber a imunização.

O número inclui os moradores que deveriam procurar pelo imunização, considerando a diminuição do intervalo de aplicação entre doses da Pfizer, que caiu de 12 para 8 semanas.

Instalado na Área de Lazer do Trabalhador, o CVC atende os moradores de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. O acesso ao local deve ser feito pela entrada da Estrada Miguel Bossi, ao lado da Secretaria de Cultura e Eventos.

No ato da imunização é preciso apresentar o comprovante de vacinação e um documento original com foto.

A Secretaria de Saúde pede aos moradores que não deixem de concluir o esquema vacinal e reforça que a segunda dose é fundamental para garantir proteção contra o novo coronavírus.

As equipes da Vigilância em Saúde também estão entrando em contato via telefone com os moradores com vacinação em atraso para passar orientações e reforçar a importância da imunização.

Final de semana
A Secretaria de Saúde antecipou para esta quinta (30) e sexta-feira (1) a aplicação de segunda dose dos moradores agendados para este sábado (2) ou domingo (3). Para receber a imunização, basta se dirigir ao CVC dentro do horário de atendimento, que é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato diretamente com a Vigilância em Saúde pelos números (19) 3878-2323 e (19) 3878-3630 ou pelo whatsapp (19) 99760-3670.