Os motoristas que precisam utilizar a Rua Ângelo Bevilacqua, a estrada que liga o distrito empresarial de Louveira e Vinhedo, enfrentam diversos buracos e lama no pequeno trecho ainda sem asfalto.

O morador de Louveira Renan dos Santos Costa passa pela rua todos os dias pois trabalha em Vinhedo e relata a dificuldade no local. “Sempre vemos carros e caminhões atolados. Como é bem no limite entre as duas cidades, este pedaço pequeno de estrada não é asfaltado. Um problema para quem precisa passar por aqui”, diz.

A região tem, além do bairro Mirante do Santo Antônio, diversas empresas e o movimento é grande. De acordo com Renan, basta chover um pouco para que os veículos atolem. Em janeiro, um caminhão atolou e atrapalhou o trânsito no local, diversos motoristas reclamaram da situação.

Nesta semana, a equipe do Acontece Louveira visitou o local após as chuvas e verificou a dificuldade dos motoristas em alguns trechos, onde há muitos buracos e lama.

VINHEDO VAI ASFALTAR SUA PARTE

A equipe de jornalismo do Acontece Louveira entrou em contato via e-mail com a Prefeitura de Vinhedo que informou que irá asfaltar o trecho que pertence à cidade. ” Já foi feita a licitação e a homologação da empresa vencedora ocorreu na semana passada. A obra deve ter início dentro de 30 dias”, informou o Diretor de Comunicação, José Carlos Severino.
O Acontece Louveira também entrou em contato com a Prefeitura de Louveira por e-mail mas até o fechamento desta reportagem, não teve retorno.