A nova administração de Louveira já foi anunciada pelo Prefeito Estanislau Steck. Confira mais:

Administração: 

Marcelo Souza – é o advogado e consultor jurídico Marcelo Souza, mestrando em Direito Econômico e Social. Souza exerceu o cargo de Chefe do Setor de Contrato e Convênio da Prefeitura de Várzea Paulista. Atuou como Assessor Jurídico da Prefeitura de Vinhedo, onde também desempenhou as funções de Presidente da Comissão Municipal de Licitação e Diretor Jurídico da Sanebavi. Também ocupou o cargo de Diretor Geral da Câmara de Louveira. Exerceu o cargo de Assessor Executivo de gabinete da Prefeitura de Santo Antonio de Posse. Exerceu, ainda, o cargo de Diretor de Licitações, Contratos e Suprimentos da Prefeitura de Cajamar. Atua no Direito Público há 15 anos.

Água e Esgoto:

Mateus Bento Batista Arantes – Graduado em engenharia civil pela Universidade do Estado de Minas Gerais, atuou na iniciativa privada em empresas de construção civil até 2016. Desde 2016 é engenheiro civil efetivo da Prefeitura de Louveira, atuando na elaboração de projetos e na fiscalização de obras de saneamento.

Assistência Social:

Therese Abdel Messih – Graduada em Serviço Social pela PUC-SP e Mestre em Serviço Social. Possui vasta experiência acadêmica e de atuação profissional na área da Assistência Social. Atua como assistente social há 33 anos exercendo várias funções de gestão e execução de políticas públicas, com ênfase nos últimos 15 anos na política de assistência social. Já ocupou o cargo de diretora da Secretaria e Assistência Social de Vinhedo. Em Louveira, já corrdenou a Proteção Social Básica e o CRAS. Foi docente do Programa de Capacitação Permamente do SUAS, do Ministério do Desenvolvimento Social, no Estado de São Paulo.

Cultura e Eventos:

Felipe Hass – graduado em Gestão de Eventos pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo e especialista em Economia Criativa e Cidades Criativas pelo CEMEC/SP. Gestor de Eventos, com experiência em Criação, Desenvolvimento, Planejamento, Captação de Recursos, Coordenação de Equipes, Produção Executiva e Técnica, Relações Públicas, Elaboração de Editais e Assessoria de Imprensa em Eventos e Espetáculos de todos os portes e formatos. Ampla vivência artística, transitando pela Dança Contemporânea, Música, Teatro e Circo, já atuou como Diretor e Secretário de Cultura no município de Louveira (2009 e 2012) e como Diretor de Cultura do município de Jundiaí (2017 a 2018) e atualmente, através da Hass Assessoria, presta serviços de assessoria e produção de eventos e marketing à grandes Empresas (Grupo Benassi, Construtora Santa Angela, BRF Sadia, Santander, Itaú, Sebrae, TV Tem, entre outras), Prefeituras e Organizações não governamentais. Tem em seu portfólio a produção executiva de grandes eventos, como: Festa da Uva de Jundiaí (100mil pessoas, 2013 a 2018), Festa Julina de Jundiaí (60 mil pessoas, 2018 e 2019), Hip Hop District (30 mil pessoas, 2017, 2018 e 2019), Jundiaí Music Festival (12 mil pessoas, 2017 e 2018) e Jundiaí Rocks (6 mil pessoas, 2019). Além disso é conferencista e palestrante nas áreas de Criatividade, Cultura, Eventos, Patrocínios e Captação de Recursos para terceiro setor, tendo participado de conferências no SESC, SENAC, FATEC e Mackenzie-SP.

Desenvolvimento Econômico:

Alessandro Ribeiro Walter – Formação Acadêmica em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas. Cursou Ciências Administrativas pela PUC-Campinas. Especialização em Administração em Marketing pela Unicamp. Cursou MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Atuou em diversas empresas, como Mc Donalds do Brasil, Banco Citibank, Banco Safra SA.

Desenvolvimento Urbano:

Ricardo Pissulin – é Engenheiro Civil, já ocupou o cargo de secretário de Obras na cidade. Além de Louveira, Pissulin já foi secretário em Dois Córregos, Cajamar e Atibaia. Tem ampla experiência na execução e elaboração de Plano Diretor e no planejamento de orçamentos para obras importantes, como pavimentação, execução de escolas, creches e postos de saúde.

Educação:

Maria Luciane Felipe de Paula – tem Graduação em Pedagogia pela Faculdade Padre Anchieta (Jundiaí/SP) e Pós-Graduação pela Unicamp (Campinas/SP) em Gestão Educacional, pela USP (São Paulo/SP) em Formação Continuada para Diretores – REDEFOR, pela UFF (Niterói/RJ) – MBA Gestão Empreendedora Educação e Formação Complementar: Circuito Gestão (cinco módulos), Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares – PROGESTÃO, TIC – Gestão Escolar e Tecnologia (PUC-SP), PDG Educação: Gestão Escolar e a Política Educacional – FUNDAP e Melhor Gestão Melhor Ensino. Em sua Experiência Profissional, exerceu o Magistério de 1985 a 2020, Diretora de Escola aposentado em 2020, prestou Concurso Público para Cargo Diretor de Escola em 2001, Designação como Diretor de Escola em 1994 e Concurso Público – Cargo PEB I – 1990.

Esporta, Lazer e Juventude:

Erasmo Tarallo – Educador físico com experiência em marketing e administração. Secretário de Esportes e Cultura da cidade de Louveira por quatro anos, Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Louveira por quatro anos, atuou em campanhas eleitorais para prefeitos em 2000, 2004, 2016 na comunicação, planejamento e estratégia. Assessor de Marketing do Goleiro Victor (Grêmio, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira), diretor dos projetos Academias de Goleiros e projetos sociais do goleiro Victor. Graduado em Educação Física, licenciatura Plena, ESEF Jundiaí – 2005. Pós-Graduação em Administração e Marketing – Universidade Gama Filho SP. Em sua carreira profissional acumula experiência como Diretor geral da academia de goleiros e projetos sociais Victor1, gerente administrativo e de marketing do Complexo Esportivo Umbro Soccer Center, Assessor Legislativo Câmara de Louveira e Secretário de Esportes da Prefeitura de Louveira entre 2000 e 2004.

Fumhab – Habitação:

Maria Aparecida Regorão da Cunha – Advogada, formada pela Faculdade Padre Anchieta de Jundiaí, pós-graduada em Direito Civil, Processo Civil e Gerente Cidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Maria Helena já foi vereadora de Louveira e Conselheira Tutelar em dois mandatos em Louveira.

Gestão Ambiental:

Rose Celidônio – engenheira, pós-graduada em Arborização Urbana pela Unifesp. Rose criou a secretaria em 2014 e formou a primeira turma do Programa Jovem Agricultor do Futuro, em 2019.

Gestão de Projetos e Programas:

Edilson Aparecido de Oliveira Crupe – Graduado em Marketing – Universidade Paulista (Unip) – 2008, com pós-graduação em Marketing e Vendas (UniAnhanguera/2010). Graduado em Direito – Uni Anchieta em 2018, com pós-graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral (EJEP/2020) e pós-graduando em Direito Público (Ebradi). Cursos em Mapeamento de Processos, Direito Ambiental/Novo Código FLorestal, Investigação Criminal e Ação Penal, Argumentação Jurídica, Contratação de Trabalhadores, Medicina Legal e Prestação de Contas (TRE).

Governo:

Bira Batista Júnior – Formado em Jornalismo com pós-graduação em Educação. Trabalhou na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vinhedo. Foi diretor de Comunicação da Prefeitura de Itupeva. Exerceu os cargos de diretor de comunicação na Câmara Municipal de Louveira e na Prefeitura de Louveira.

Negócios Jurídicos:

Enrique Javier Misailidis Lerena – Formado em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba e Mestre em Direito. Atuou na Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e também fez parte da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Hortolândia. Tem experiência nas áreas do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Eleitoral e Direito Trabalhista.

Saúde:

Eduardo Gomes de Menezes – Graduado em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Vassouras – 1988. Especialização em cardiologia no Complexo Hospitalar Heliópolis – 1988 a 1992. Já foi secretário de Saúde na Prefeitura Municipal de Barueri (2016/2017). Foi secretário adjunto da Saúde na mesma Prefeitura (2013 a 2016). Ocupou o cargo de assessor da Superintendência da Saúde – Prefeitura Municipal de Barueri (2003 a 2007). Foi também diretor técnico do Serviço de Urgência e Emergência de Barueri (2001 a 2003) e coordenador médico – Resgate Aéreo Unicor (1993 a 1997).

Segurança:

Osvaldo Roberto Candido – Candido tem ampla experiência na área, já foi delegado titular em Morungaba, Itatiba, Cabreúva, Jundiaí e Louveira. É formado em Direito pela Faculdade Padre Anchieta e atua na Segurança Pública desde 1993.

Serviços Públicos:

Clayton Roberto Finamore – é empresário com experiência em Orçamento e Finanças e também no Gerenciamento de Projetos. Tem vivência profissional nas áreas de Liderança de Equipes, Relacionamento com Clientes e Fornecedores. Com experiência em gestão de projetos e formação em Administração de Empresas.

 

Ainda não foi definido o nome que ocupará a Secretaria de Finanças