Neste sábado (05), uma nova reunião foi realizada entre as equipes de transição e foram apresentadas informações referentes às secretarias de Saúde e Educação. Foram apresentados também o relatório do Departamento de Convênios e Terceiro Setor da Municipalidade e a relação de cargos e proventos da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab). Na reunião também foram tratados assuntos de saúde pública, como ações de combate à pandemia da Covid-19 e referentes à Irmandade Santa Casa de Louveira.

No relatório final, com data de fechamento e publicação estabelecidos para dias 11 e 15 respectivamente, serão entregues as informações atualizadas descritas no Artigo 117 da Lei Orgânica do Município de Louveira e também as solicitadas pelos representantes da administração que se inicia em 2021.

As equipes de transição são compostas pelos representantes da atual administração, secretário de Governo e Comunicação Social, José Luís Bernegossi, e secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Ézio Castilho Paiva, e do Prefeito Eleito, Estanislau Steck, representado por Dr. Marcelo Silva Souza, advogado, Erasmo Tarallo, professor de educação física e Ubirajara Batista Júnior, jornalista.