Mais uma entidade teve o repasse do convênio reduzido pela Prefeitura durante a pandemia de covid-19. Desta vez é a Cielo – Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira, que ficou dois meses sem repasses e agora o contrato foi reavaliado e reduzido.

O valor passará de R$ 93.902,18 (noventa e três mil novecentos e dois reais e dezoito centavos) por mês, para R$ 75.930,00 (setenta e cinco mil novecentos e trinta reais), durante os meses de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, com base no novo de plano trabalho readequado ao período da crise da pandemia de covid-19.

Esta diminuição nos repasses, assim como foi feito com a APAE, se deve aos atendimentos presenciais ficarem suspensos por um período até organização de atividades online e de adaptações para receber novamente os pacientes, já que se faz necessário evitar aglomerações e atividades coletivas tem que ser evitadas.

A Cielo fez um apelo nas redes sociais para pedir ajuda da população para manter o trabalho durante este período de dificuldades financeiras causadas pela pandemia.

Veja mais notícias de Louveira: