Um rapaz de 25 anos surtou em casa, e depois de uma discussão, começou a bater na irmã de 29 anos e na sequência, em sua mãe, com um cabo de vassoura. A Guarda Municipal (GM) de Louveira foi chamada para conter o agressor que ainda botou fogo na residência.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (26), na Rua Atílio Solla, no Bairro Santo Antônio. A equipe da viatura P-105 da GM, chegou ao local e encontrou a mulher de 29 anos, irmã do agressor, muito assustada. Acalmada pelos agentes, ela relatou que seu irmão de 25 anos, chegou em casa alterado, discutiu com ela e sua mãe, passando a agredí-las, e com o cabo de uma vassoura desferiu um golpe na altura do seio esquerdo vindo a causar lesão, batendo ainda na sua mão e pulso.

Totalmente descontrolado, o rapaz ainda quebrou móveis do quarto da irmã e colocou fogo na residência. Na chegada da viatura o autor pulou a janela do quarto e tentou fugir, se escondendo nos fundos, mas foi abordado pelos GMs, sendo detido. As chamas da residência também foram apagadas pela GM.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Louveira, e posteriormente, na Santa Casa de Louveira para tratar dos ferimentos e fazer exames de delito. A autoridade policial diante dos relatos, enquadrou o agressor na Lei Maria da Penha, determinando a prisão em flagrante, conforme Boletim de Ocorrência (B.O.) número 311/2020, por Lesão Corporal e Violência Doméstica. O autor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanece a disposição da Justiça.

(Informações/Texto: Davi Caruzo – Folha Notícias/ Fonte: GMLouveira)