A Prefeitura de Louveira disponibilizará canais alternativos de atendimento para a Secretaria de Água e Esgoto (SAE), a partir da próxima segunda-feira (8), depois que Louveira foi classificada na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus e o atendimento na Prefeitura será paralisado.

Pelas regras do plano, não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto (SAE) a partir da próxima semana. Apenas os serviços essenciais podem funcionar para atendimento presencial na cidade.

Para solicitações de ligação de água e/ou esgoto, revisão de tarifa; novos hidrômetros e mudança de cavalete (suporte do hidrômetro), a população poderá recorrer a três canais de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;

E-mail: [email protected] ;

Agência Virtual: https://bit.ly/2O1pY9s

Confira os documentos que devem ser enviados para o e-mail ou agência virtual em cada situação:

1. Solicitação de ligação de água e/ou esgoto

– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda

– RG

– CPF

– Cartão cidadão

– IPTU

– Alvará de construção

– Projeto aprovado

 

2. Revisão de tarifa:

– RG

– CPF

– Cartão cidadão

– Conta que pretende solicitar revisão

– Comprovação através de fotos, cupom fiscal dos materiais adquiridos ou declaração de reparo executado.

 

3. Solicitação de novo hidrômetro

– RG

– CPF

– Cartão cidadão

– IPTU

– Conta de água do imóvel

– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda

– Alvará de construção

– Projeto aprovado

– Informar o número de moradias existentes e quantidade de pessoas que moram no imóvel

 

4. Mudança de cavalete

– RG

– CPF

– Cartão cidadão

– IPTU

– Conta de água do imóvel

– Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda

 

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