Familiares reclamam da falta de resposta após idosa ficar esperando transporte para realizar exame em Louveira. Veículo agendado para levar a paciente não apareceu e família nunca teve resposta sobre o problema.

O genro da paciente, Osvaldo Ferreira Costa, explica que foi marcado um carro para as 6 horas da manhã para uma consulta que seria às 7 horas e ninguém foi buscar a senhora. Ele diz que ligou para o responsável do transporte mas que nunca teve um retorno. “Acho que é uma falta de respeito muito grande”, desabafa.

Ele explica que este transporte é realizado pela Prefeitura, que tem vários carros para buscar o paciente e levar para o atendimento médico. “Tenho até o documento para provar que fizemos o pedido e nunca fomos atendido”, afirma.

Solução

A sogra de Osvaldo entrou em contato com ele e, para evitar que perdesse o atendimento, foi necessário ir com um veículo particular. “Na hora que ela me ligou, vim desesperado para pegar ela”.

Osvaldo reclama do descaso com horário em especial porque a idosa ficou em jejum para realizar exame, ficou aguardando o veículo para levá-la e chegou a passar mal. “Ela caiu lá porque estava há 12 horas em jejum”.

Sem respostas

Além de Osvaldo, a equipe do Acontece Louveira também ficou sem respostas da Prefeitura sobre o caso. Entramos em contato via e-mail enão foi informado se o veículo que deveria levar pacientes apresentou algum tipo de problema ou qual o motivo para o horário agendado não ser cumprido.

Foto ilustrativa de sarcifilippo