Terraço dos Resedás segue interditado desde o dia 7 de fevereiro e não há previsão de ser liberado. O deck que fica na região central é usado principalmente pelos jovens como opção de lazer. Neste carnaval, alguns consideravam o espaço como um ‘camarote’ e lamentam a interdição durante os desfiles das escolas de samba.

Nas redes sociais já é possível ver postagens dos que sentem falta: “Terraço é o coração de Louveira , sem terraço Louveira não é nada. Se não sente falta é porque nunca foi “, escreveu um jovem.

Um leitor do Acontece Louveira encaminhou mensagem questionando a falta de planejamento da Prefeitura em não fiscalizar o local antes e só agora descobrir que a estrutura está comprometida: “Falta de planejamento. Bem agora no carnaval”, opina.

Ainda não se sabe se o deck estará aberto neste carnaval. A equipe do Acontece Louveira entrou em contato via e-mail com a Prefeitura de Louveira para saber quando termina a interdição, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Também há quem não se importe com a interdição: “Perde por um lado pois as escolas de samba irão desfilar sem o público de um lado, do lado do deck. Mas também é menos problema. Tem muita bagunça neste local”, opinou outro internauta.

O local segue fechado com tapumes e um aviso: “Estamos em reforma”, porém ainda não é possível ver a Prefeitura realizando obras no local.