Mais uma conquista para o Vôlei Feminino de Louveira, que conta com o apoio da Prefeitura. Após participar da principal divisão do Paulista, a equipe foi vice-campeã da Superliga C, disputada em Outubro na cidade do Rio de Janeiro, e conquistou assim o acesso à Superliga B, um passo antes de disputar a principal divisão do vôlei nacional. A competição terá início em 18 de novembro e a equipe aguarda as informações das chaves e locais.

De forma aguerrida e com muita entrega, a equipe enfrentou adversários com tradição na modalidade. O primeiro jogo foi contra a equipe de Santos e a vitória veio de forma exemplar, por 3 sets a 0.  Em seguida foi a vez de enfrentar a equipe do Flamengo (donas da casa). Em um jogo digno de final, a equipe louveirense acabou derrotada por 3×2. Apesar da derrota, a equipe conseguiu se reerguer e alcançar a vitória em mais dois jogos contra as adversárias do Nova Geração (MG) e Paineiras (SP). Com esses resultados o Vôlei Louveira finalizou a competição em segundo lugar.

Com este final, ainda restava a oportunidade de disputar a repescagem para o acesso à Superliga B – a segunda divisão do vôlei nacional. No entanto, após a desistência de algumas equipes, a Confederação Brasileira confirmou a vaga do Vôlei Louveira na Superliga B, objetivo almejado desde o início do Projeto Vôlei Louveira. A competição terá início em 18 de novembro e a equipe aguarda as informações das chaves e locais.