A Polícia de Louveira investiga um curioso caso na cidade: funcionários de uma empresa brigaram no trabalho e uma mulher puxou um revólver para o colega. O homem fugiu, foi se esconder no mato e achou um revólver no local.
Segundo informações divulgadas pelo Jornal da Região, a briga aconteceu na manhã desta terça-feira (30), quando ambos se recusaram a realizar determinada tarefa. a. Um deles relatou ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes que uma colega de trabalho foi para outro setor, que não é o dela, para “fugir” do serviço e a repreendeu, jogando materiais em uma esteira próximo dela.
Logo em seguida a mulher ficou furiosa e, lhe apontou uma arma de fogo. Ele contou ao delegado que saiu correndo e foi para o mato, para se proteger, quando encontrou um revólver e resolveu voltar ao serviço, para pegar seus pertences pessoais.
Quando retornou, acabou sendo preso pela Polícia Militar com o revólver na cintura. Ele foi algemado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Louveira.
A colega de trabalho, que estava armada, fugiu sem ser localizada pela Polícia.
O delegado estabeleceu fiança de R$ 5 mil. O funcionário preso com a arma de fogo não tinha a quantia e foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.
A funcionária envolvida na confusão deverá ser intimada para comparecer na Delegacia de Louveira, para esclarecimentos.