O assassinato ocorrido em Louveira na última sexta-feira (1º) ainda tem os bandidos como procurados pelo crime. As investigações seguem sendo realizadas e policias de Louveira bem como da Delegacia de Investigações Gerais – Dig de Jundiaí estão trabalhando para a solução do caso.
A vítima, Pedro Pacco, de 51 anos, foi morta a tiros enquanto deixava seu trabalho no bairro Colina. De acordo com as informações, ele estava no interior do escritório quando foi atingido na cabeça por um tiro de revólver calibre .38.
Ele estava com o patrão, pintando o escritório, quando marginais encapuzados chegaram ao local e exigiram ‘dinheiro do cofre’. O proprietário do local informou que não havia dinheiro no local, entregou o valor que tinha, de R$ 3.500 e ainda ofereceu o celular com aplicativos bancários abertos para que os homens realizassem as operações financeiras.
A quadrilha continuava exigindo dinheiro e pegaram o veículo do proprietário do escritório, dizendo que iriam até a residência do empresário para fazer esposa e filhos refém até que mais dinheiro fosse entregue a eles.
No momento em que colocavam o homem no carro, houve disparo no interior do escritório e os bandidos fugiram com o carro da vítima, abandonando o veículo no km 65 da Via Anhanguera.

Com informações Jornal da Região