A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que restam poucas vagas em aberto para as matrículas 2023 nas modalidades esportivas das Escolinhas Municipais de Esporte. 14 das 25 modalidades ainda tem vagas, em alguns horários: Capoeira, Condicionamento Físico, Escalada, Futebol, Futsal , Ginástica Artística , Jiu jitsu , Judô , Karatê , Taekwondo , Tênis , Vôlei , Vôlei adaptado e Zumba. Em pouco mais de uma semana, após a Prefeitura anunciar o início das inscrições pelo site oficial, 2.064 inscrições foram realizadas, sendo pouco mais de 1 mil já com as vagas efetivadas. As demais, estão em lista de espera, por conta do preenchimento total de vagas em determinada modalidade, face à alta demanda como em Natação e Hidroginástica. A Prefeitura já trabalha para ampliar o número de vagas e, assim, possibilitar a matrícula dos que estão em lista de espera. A meta é, até o final do ano, chegar aos 7 mil alunos inscritos.

“Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população, visando o aumento gradativo das atividades físicas e esportivas contribuindo na qualidade de vidas dos munícipes.” afirmou o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, irá entrar em contato para ressaltar quando os inscritos ativos poderão iniciar nas aulas.

“As inscrições estão sendo feitas de maneira on-line. É só entrar no site da Prefeitura, no Banner superior que remete às matriculas, e automaticamente irá abrir a página para inscrição. Caso tenha problemas ou dificuldades na inscrição, entre em contato pelo telefone.” afirma o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo. Clique aqui para acessar a página.

Mais informações pelo telefone 3878-1357 (WhatsApp).

Informação importantes
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, alerta aos alunos matriculados (matriculas efetivadas) que todas as faltas devem ser justificadas para seus respectivos professores, para evitar o cancelamento da matrícula. Ainda no primeiro semestre, serão ofertadas novas vagas nas modalidades por meio do controle de aulas.

Por isso, evitem faltas sem justificativas.