Nesta terça-feira (03) já começa a 1ª edição da Feira do Produtor de Louveira, realizada semanalmente às terças-feiras na Estação Ferroviária, no centro. Com a presença dos expositores de artesanato, praça de alimentação, brinquedos gratuitos para as crianças e apresentação musical, viabilizada por meio de parceria com a Secretaria de Cultura, a Feira começa sempre às 16 horas.
Na próxima sexta-feira (6), será a vez da 1a edição de 2023 da Feira Noturna na Praça da Bica, com praça de alimentação.
E a Feira no Santo Antônio é realizada todas às sextas-feiras, das 16h às 20h30, na Rua das Rosas, 162, no Santo Antônio.
“É importante a valorização dos nossos produtores e comerciantes locais. E estas feiras tem exatamente este objetivo, de fomentar a nossa agricultura, valorizar os nossos produtores e comerciantes e, ao mesmo tempo, proporcionar às famílias louveirenses a oportunidade de adquirir produtos de qualidade num ambiente seguro e, ainda, com diversão para as crianças”, aponta o prefeito Estanislau Steck.
Já a Feira Livre do Terra da Uva retorna na próxima semana, no dia 11 de janeiro, também com apresentação musical, brinquedos gratuitos e praça de alimentação, e acontece todas às quartas-feiras, das 16h às 20h30, na Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva.

Feiras Diurnas em Louveira

As tradicionais feiras diurnas acontecem no Centro todas às quartas das 5h às 13h, na Avenida Jose Niero, e aos domingos, das 5h às 13h, na Praça da Igreja Padre Pedro Sanches, na Rua Treze de Junho, Santo Antônio.
“Além da valorização dos nossos agricultores, as feiras também se tornam importantes na geração de emprego e renda para a nossa cidade. Por isto, valorizamos este retorno, sempre lembrando das políticas públicas determinadas pelo prefeito Estanislau Steck para a valorização do setor agrícola e comercial da nossa Louveira”, complementa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Barbosa. Realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento, as feiras fomentam emprego e renda no Município