A Polícia Civil e Polícia Militar (PM) começou a desvendar o tiroteiro que assustou Louveira na tarde desta quinta-feira (06). O corpo de um homem, que estava dentro de um carro no bairro Pinho Rei, segundo a Polícia, é de um bandido envolvido em um roubo de um caminhão e sequestro do motorista.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos se desentenderam e um deles terminou baleado.

Tudo começou com um motorista que foi rendido por assaltantes em Jundiaí por indivíduos num Corsa, de cor preta, que levaram o seu caminhão e o mantiveram em um cativeiro.
No período da tarde, a PM foi informada de que no carro usado para o roubo havia um homem morto, na Avenida José Luiz Mazzali, no Bairro Pinho Rei, em Louveira.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas e um rapaz ensanguentado, caído do banco do passageiro no banco do motorista, já sem vida. Testemunhas relataram que houve um tiroteio entre indivíduos em dois veículos, sendo que o outro fugiu.
O homem morto não tinha identificação. Segundo a Polícia, tudo leva a crer que houve briga entre os envolvidos no roubo do caminhão em Jundiaí, com a execução do comparsa.
As investigações continuam e as imagens de câmeras de segurança das empresas locais estão sendo analisadas pelas autoridades policiais.
(Fontes:PolíciaCivil/JornaldaRegião/Da Redação #FOLHANOTICIAS/Imagens:R.Santos)