Parece até notícia repetida, mas todo final de semana em Louveira tem um ‘valentão’ que resolve atacar a mulher e acaba no xadrez.
Desta vez, a ocorrência de violência contra mulher foi no bairro Santo Antônio, na Rua das Rosas, onde um homem foi preso pela Guarda Municipal – GM de Louveira – ao descumprir a medida protetiva da Lei Maria da Penha.
A vítima entrou em contato com a corporação dizendo que seu ex companheiro estava no portão de sua residência ameaçando que ia pular e matá-la. Ele também enviou mensagens pelo WhatsApp a ameaçando de morte se não o atendesse pessoalmente.
Como os vizinhos também viram a gritaria, saíram em apoio à mulher, momento que o agressor fugiu, antes que os agentes chegassem.
Os guardas da operação com motocicletas, junto à Patrulha Maria da Penha da GM, com informações da ex mulher, partiram na busca do infrator, o encontrando no Residencial Burch. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e preso em flagrante por descumprir o distanciamento exigido pela Lei Maria da Penha, e por nova ameaça.
Este é o 12º caso de violência contra a mulher registrado em outubro deste ano, conforme apuração feita pelo Folha Notícias.

Fotos e informações: Folha Notícias