A Festa da Uva de Louveira encerrou suas atividades neste final de semana e alguns visitantes ficaram insatisfeitos com o que aconteceu fora do evento.
Se no Parque tudo transcorreu tranquilamente, fora dele, a reclamação foi grande: teve gente que se manifestou sobre o valor do estacionamento – R$ 20 – e teve quem encontrou o pneu rasgado por não parar no local pago.
Um leitor do Acontece Louveira informou que achou o valor de R$ 20 para parar o carro no estacionamento oficial era muito alto: “Viemos em outro evento e não era cobrado estacionamento. Agora este valor absurdo! Paguei porque não tinha como parar do lado de fora”.
O motorista ainda disse que a equipe foi muito mal educada e ‘abusada’: “Ainda me pediram caixinha de natal… Como não sabia que nesta festa tinha que pagar estacionamento, não tinha muito dinheiro e fiquei com medo de riscarem meu carro já que só tinha algumas moedas. Me responderam com grosseria. Não me senti bem com minha família ali”.
Mas quem estacionou na rua, teve prejuízos: teve visitante que afirmou que o pneu do seu carro foi cortado na Festa da Uva de Louveira e está indignado com o prejuízo: “Não aceitaram que não coloquei o carro no estacionamento, que pagasse, e furaram meu pneu”.
A equipe de jornalismo do Acontece Louveira entrou em contato com a Prefeitura para comentar sobre as ocorrências, mas não obteve retorno.