Um morador de Louveira, de 36 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, agressão e ameaça. Ele mora em uma chácara com várias casas, onde residem também a tia e um sobrinho.
Depois de ingerir bebida alcoólica com drogas, o acusado passou a fazer ameaças contra a tia, de 60 anos e o primo, de 25.
Durante discussão ele disse que quer que os dois deixem a chácara, porque ela pertence ao seu pai. Na discussão, o autor se armou com uma faca, arremessou em direção da tia, acertando o pé dela e causando-lhe ferimento. Já o primo, de 25 anos, que tentou defender a mãe, acabou sendo agredido com soco no peito. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conteve o agressor, sendo algemado, e conduzido à Delegacia de Polícia de Louveira, onde o delegado de plantão, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, ouviu todas as partes e determinou a prisão em flagrante do autor sem arbitrar fiança.
A tia quer uma Medida Protetiva da Justiça para que o sobrinho permaneça distante dela, com medo de que lhe ocorra algo de mais grave.
(Fonte:JornaldaRegião/Folha Notícias)