A Polícia segue procurando o homem acusado de ter esfaqueado a ex-mulher em Louveira. Identificado como “Ilson” fugiu após desferir oito golpes de faca contra a esposa, de 63 anos, que pediu separação. Ela ficou gravemente ferida, correndo risco de morte e só não foi assassinada porque seu sobrinho interviu ao ouvir a mulher gritando.
O caso ocorreu no Jardim Niero e, após familiares serem ouvidos pelos policiais da Delegacia de Louveira, o caso passou para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
Quem tiver informações sobre o autor da tentativa de feminicídio pode ligar para os telefone 190 da Polícia Militas, 153 da Guarda Municipal ou ainda no 181 do Disque Denúncia.

Crime em Louveira

Em depoimento, familiares informaram que o homem costumava consumir bebidas alcóolicas e era muito agressivo, por este motivo a mulher havia pedido separação. Eles já não viviam juntos mas em imóveis separados no mesmo terreno.
No momento do crime, o sobrinho ouviu os gritos de socorro da mulher, foi até a residência e impediu que o homem a matasse.
Com o sobrinho chegando ao local, o homem fugiu imediatamente e segue foragido. O Jornal da Região divulgou foto do homem e quem tiver informações pode ajudar a Polícia a prender o criminoso.

assassinato em Louveira