A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promove no próximo sábado (28), mais uma reunião para esclarecer dúvidas referente ao edital da Lei Paulo Gustavo. A reunião acontece na Secretaria de Cultura (Estrada Miguel Bossi, 130, Parque dos Estados) das 13h até 17h.

A reunião irá auxiliar os artistas que ainda estão em processo de desenvolvimento do projeto e possuem dúvidas. Os artistas que desejam participar da reunião deverão levar os documentos exigidos, rascunho do projeto, orçamento e equipe com currículo, todas as informações estão em anexo no site da Prefeitura, na página dos Editais da Secretaria de Cultura.

Confira o edital completo, com documentos e anexos necessários, clicando aqui.

A Lei Paulo Gustavo tem como objetivo promover ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural e homenageia o artista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, devido a complicações causadas pelo COVID-19. Louveira deve receber R$ 462 mil para projetos voltados ao audiovisual e outras linguagens que serão distribuídos para artistas louveirenses.