A operação ‘São Paulo Mais Segura’, realizada entre os dias 18 e 19 de junho em Louveira, Jundiaí, Itatiba, Morungaba, Jarinu, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, resultou em 202 pessoas abordadas, 117 veículos vistoriados, apreensão de R$ 602,00, uma arma de fogo, cinco munições, bem como três indivíduos presos, sendo dois por roubo e um procurado.

O balanço foi divulgado na manhã desta quarta-feira (19) pela Polícia Militar através de nota encaminhada à imprensa. As informações são da operação realizada pelo 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A ação contou com 63 viaturas distribuídas em diversos locais de atuação, 13 pontos de bloqueios e 32  pontos de visibilidade, sendo empenhados 120 policiais militares nas diversas modalidades de policiamento, tais como: Força Tática, Base Comunitária Móvel e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

A operação foi realizada com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores  criminais, aumentando a presença ostensiva e garantindo a segurança à população.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente, trabalhando em conjunto com os demais órgãos de segurança pública, e conta com o apoio da sociedade, permanecendo à disposição para receber informações e denúncias através dos números 181 e 190.

Informações e foto: P5 49BPMI