Alguns investimentos importantes tem sido deixado de lado pela Prefeitura de Louveira. Apesar de melhorias em diversos pontos da cidade, o asfalto não chegou na Rua Ângelo Bevilacqua, na região do Mirante Santo Antônio. O problema afeta quem vive no bairro mas também os trabalhadores que usam a via para a ligação com o Distrito Industrial de Vinhedo.

Nos últimos dias, com as chuvas, os motoristas reclamaram das condições da rua e uma preocupação tem se tornado constante: veículos atolados. No início deste ano já foram feitas reportagens no local, em janeiro e fevereiro, e nada mudou até este mês de agosto.

Na região estão sendo construídos os apartamentos populares da CDHU e mais de 170 famílias devem mudar para o local, que segue sem estrutura. Neste momento, os diversos caminhões que chegam com entregas de material de construção passam pelo local e correm o risco de atolar em dias de chuva e levantam poeira quando o sol volta a surgir.

Sem informação sobre asfalto

A Prefeitura foi procurada mais uma vez para informar se há planos de asfaltar a rua e quais os motivos de ainda não terem sido feito obras naquela região. O e-mail de contato não foi respondido.

A via se estende até a cidade de Vinhedo e, neste município, algumas obras de melhoria tem sido feitas.