O homem que estava preso temporariamente suspeito de sequestrar duas meninas de 12 anos, em Louveira (SP), foi solto no fim da tarde desta quarta-feira (23), em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Civil, Márcio de Lara vai responder ao processo em liberdade.
Na semana passada, uma das adolescentes procurou uma base da Polícia Militar, no bairro Santa Cecília, em São Paulo. Dias antes, as meninas foram dadas como desaparecidas pelas famílias, que são de Louveira.
Antes do sumiço, as meninas disseram às mães que iam dormir uma na casa da outra, mas foram vistas por uma outra adolescente entrando em um carro com um homem.
Na capital, as duas permaneceram na região da cracolândia, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas. A menina ainda contou aos policiais que brigou com a amiga e, por isso, resolveu procurar a base da polícia.
A jovem contou à polícia que havia saído de casa, em Louveira, no último dia 13 para ir a uma festa com a amiga, mas, na verdade, tinha a intenção de ir para a praia. No fim, as duas acabaram seguindo para Jundiaí.