Em plena campanha “Maio Amarelo”, que conscientiza sobre o trânsito, as reclamações sobre a imprudência e desobediência das leis são grandes.
Na avenida José Mamprim, que é uma marginal da Anahnguera e importante ligação entre bairros e indústrias, obriga os motoristas a terem paciência já que diversos caminhões estacionam irregularmente no local e impedem a passagem de veículos.
Já no Trevo do Bairro Abadia, a reclamação dos motoristas prudentes é quanto os ‘ousados’ que fazem conversão de forma irregular. Uma motorista publicou nas redes sociais: “povo que não respeita normas e regras e ainda colocam a vida de outros em risco. Só uma viatura no local para todos respeitarem”.
A preocupação com a estrutura oferecida pela cidade e planejamento para acompanhar o crescimento de Louveira também é uma preocupação de quem vive aqui. Flagras de caminhões com problemas para circular nas vias da cidade, devido ao seu tamanho, também são comuns.
Em postagem nas redes sociais uma moradora comentou: “Isso é Louveira… sem estrutura para tantas empresas… caminhão entalado na rotatória…” e salientou que é positivo ter tantas empresas, a preocupação é com estrutura que a cidade oferece.
A Prefeitura foi procurada por e-mail para responder aos questionamentos, mas até o fechamento desta reportagem, não havia respondido.
Foto: Redes Sociais